Hotel tem quartos decorados para amantes de carros
Hotel tem quartos decorados para amantes de carros
junho 22, 2020
5 Lugares sinistros (e com fama de assombrados) no Brasil
agosto 24, 2020
Exibir tudo

Os 10 melhores hotéis de luxo do mundo em 2020

A revista internacional de turismo Travel + Leisure elegeu os 100 melhores hotéis de luxo do mundo em 2020.

Na 25ª edição do ranking, a publicação contou com a participação dos leitores e viajantes mais exigentes do mercado premium, que classificaram suas experiências em diversas categorias.

Os 10 melhores hotéis de luxo do mundo em 2020 têm algumas características em comum: são confortáveis, têm atendimento personalizado e oferecem uma viagem dos sonhos. Listamos abaixo os vencedores, deixando, é claro, o grande líder para o fim para não estragar a surpresa.

10. Singita, Parque Nacional Kruger, África do Sul

Singita, Lebombo, Singita, Kruger National Park, South Africa. Imagem:  Singita/Divulgação

Nota: 98.25 (empatado)

O Singita fica no Parque Nacional Kruger em uma região selvagem intocada, conhecida por sua concentração do Big Five (leão, leopardo, rinoceronte, elefante e búfalo). Existem dois retiros: o Sweni Lodge é íntimo, com apenas sete suítes, enquanto o Lebombo Lodge é maior, com 13 suítes em um design aberto que permite uma bela panorâmica.

 

9. Awasi Patagonia, Parque Nacional Torres del Paine, Chile

Imagem: Awasi/Divulgação

Nota: 98.25 (empatado)

As 14 vilas e o alojamento principal da Awasi Patagonia fazem parte de uma reserva privada com vista para o Parque Nacional Torres del Paine, um dos destinos emblemáticos do Chile. Cada vila conta com guia particular e veículo com tração nas quatro rodas, o que significa que você é livre para explorar a área exatamente como deseja.

 

8. Canaves Oia Epitome, Santorini, Grécia

Imagem: Canaves Oia Epitome/Divulgação

 

Nota: 98.40 (empatado)

Inaugurado em 2018, o Canaves Oia Epitome está situado acima da vila pesqueira de Ammoudi. Seu design é inspirado na arquitetura tradicional das Cíclades, com uma impressionante paleta de cores branca, cinza e bege que contrasta com o mar azul cintilante da Grécia.

7. Raffles Istanbul, Turquia

Imagem: Raffles Istanbul/Divulgação

Nota: 98.40 (empatado)

Janelas do chão ao teto e varandas privadas com vista para o Bósforo e para as Ilhas dos Príncipes são apenas algumas das vantagens que os hóspedes recebem quando fazem reserva no Raffles Istanbul. E você não precisará ir muito longe para uma excelente refeição – o restaurante Isokyo é um dos melhores lugares da cidade para culinária pan-asiática.

 

6. Secret Bay, Portsmouth, Dominica (Caribe)

Imagem: Secret Bay/Divulgação

 

Nota: 98.60

Rodeado pela floresta tropical, cada acomodação deste resort-vila tem uma piscina de mergulho privativa. Devido à vegetação densa e exuberante do Caribe, é fácil sentir que você é a única pessoa a quilômetros de distância.

5. Waldorf Astoria Maldives Ithaafushi, Maldivas

Imagem: Waldorf Astoria Maldives Ithaafushi/Divulgação

Nota: 98.79

Os hóspedes do Waldorf Astoria Maldives Ithaafushi, um dos 10 melhores hotéis de luxo em 2020, se sentem mimados antes mesmo de pisarem os pés no local. O caminho do aeroporto ao hotel nas Maldivas é percorrido em um iate. As 121 vilas oferecem tudo o que você quer nas férias em uma ilha distante, incluindo sua própria piscina particular para relaxar no mar de águas cristalinas.

 

4. The Ritz-Carlton, Bali, Indonésia

Imagem: Ritz-Carlton Bali/Divulgação

 

Nota: 98.85

Um resort à beira-mar que combina estilo tropical moderno e elementos arquitetônicos balineses, o Ritz-Carlton é amplo, familiar e conhecido por seu excelente serviço. Com seis restaurantes, um spa, inúmeras piscinas e um clube infantil, os leitores disseram que geralmente não saem da propriedade.

 

3. Fogo Island Inn, Newfoundland, Canadá

Imagem: Alex Fradkin/Fogo Island Inn/Divulgação

Nota: 99.02

O Fogo Island Inn possui 29 quartos e é decorado com objetos das comunidades de pescadores e artesãos da região, colchas artesanais e fogões a lenha. A vista da costa rochosa – por meio de janelas que vão do chão ao teto – são tão bonitas quanto você imagina.

 

2. Hotel Amparo, San Miguel de Allende, México

Imagem: Luis Gallardo/Hotel Amparo/Divulgação

Nota: 99.23

No coração de San Miguel de Allende, o Hotel Amparo combina relíquias e antiguidades ao estilo espanhol colonial com arte contemporânea. Sua localização no centro histórico significa que o hotel de luxo fica a uma curta caminhada de pontos turísticos, como o jardim principal, a praça de la Soledad e o mercado de artesanatos.

 

1. Capella Ubud, Bali, Indonésia

Imagem: Capella Ubud/Divulgação

Nota: 99.85

“Maravilhoso” é como um leitor descreveu sucintamente a experiência no melhor hotel de 2020. Outro disse que a propriedade possui o “melhor serviço personalizado. A equipe é super atenciosa e o design é único.” Uma ponte suspensa leva os hóspedes até suas tendas, e o interior tem a aura do refúgio – mas da maneira mais luxuosa, com baús vintage e móveis antigos. Os hóspedes se sentem realmente imersos na selva, com florestas densas por todos os lados e o rio Wos correndo abaixo deles. “É uma experiência mágica na ilha dos deuses”, resumiu um dos hóspedes.

 

Fonte: Desejo Luxo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *