Carnaval no Vietnã e Camboja


13/02/20 14 NOITES Reserve Agora

(12/02) | RIO DE JANEIRO OU SÃO PAULO Apresentação no aeroporto internacional para embarque com destino a Dubai.

01º DIA (13/02) | DUBAI Embarque com destino a Dubai. Chegada, recepção e traslado para o hotel. Hospedagem.

02º DIA (14/02) | DUBAI Café da manhã no hotel e visita a cidade de Dubai, carinhosamente chamada de Pérola do Oriente Médio. Nos últimos 40 anos esta maravilha, planejada por homens, passou de uma pequena aldeia de pescadores a uma das cidades mais modernas e prosperas do mundo. Durante nosso passeio veremos algumas belezas da engenharia moderna, tais como a famosa Torre Burj Khalifa, o edifício mais alto do mundo, com seu complexo de fontes e com o Dubai Mall, um mega Shopping Center, o famoso Hotel Burj Al Arab, primeiro hotel 7 estrelas do mundo. À noite traslado para o aeroporto de Dubai. Embarque com destino a Hanói.

03º DIA (15/02) | DUBAI – HANOI Chegada, recepção e traslado para o hotel. Restante do dia livre. Hospedagem.

04º DIA (16/02) | HANOI Após o café da manhã, saída para visitar Hanói, começará pelo Mausoléu de Ho Chi Minh (parte externa), a casa de Ho Chi Minh, o pagode do Pilar Único, os pagodes de Tran Quoc e Quan Thanh e o Templo da Literatura. Almoço em restaurante local. Continuação para a visita do pagode Ngoc Son, no centro do lago Hoan Kiem. Em seguida, desfrute de um passeio de uma hora em triciclo pelo bairro antigo. Ao final da tarde assistirá a um espetáculo tradicional de marionetes sobre a água no teatro Thang Long. Hospedagem.

05º DIA (17/02) | HANOI – HALONG – CRUZEIRO Café da manhã no hotel. Partida em direção a Halong Bay, Património da Humanidade e cenário de grande beleza natural. De acordo com uma de muitas lendas, os milhares de monólitos de calcário foram cuspidos por uma família de dragões para ajudar a defender o país da invasão dos chineses. Durante o trajeto, aprecie uma paisagem composta por terras agrícolas do delta do Rio Vermelho, búfalos de água e campos de arroz, exemplos da vida rural do Vietnã. Chegada ao Píer Got em Hai Phong e embarque em Cruzeiro de luxo com almoço a bordo. O cruzeiro atravessa a baía, navegando entre ilhotas de formas características e cobertas de vegetação. Em seguida, retornamos ao Sealife Legend Cruises. Tarde livre para relaxar com possibilidade de, caso a meteorologia o permita, tomar um banho nas águas verde-esmeralda da baía. Jantar e alojamento a bordo.

06º DIA (18/02) | HALONG – BAT TRANG – HANOI Pela manhã, haverá aula de Tai Chi no deck. Rápido café da manhã. Continuação com a visita à Ilha de Cat Ba, onde visitaremos a mais linda caverna de estalactites e estalagmites, localizada no Parque Nacional de Cat Ba. Retorno ao barco, check-out e desembarque. Retorno a Hanói e parada, durante o trajeto, para visita ao Vilarejo Bat Trang, produtor de cerâmica. Chegada ao hotel para acomodação por uma noite.

07º DIA (19/02) | HANOI – DANANG – HOI AN Café da manhã no hotel. Em horário apropriado, transporte para o aeroporto para embarque em voo com destino a Danang. Chegada e continuação para Hoi An, um dos mais belos postais da vida tranquila de uma pequena cidade costeira, pintado em tons de amarelo e com o brilho das lanternas de seda que decoram a entrada de lojas e restaurantes. Mais do que os cestos de peixe e o burburinho dos comerciantes, são as câmeras e os passos apressados dos turistas que animam a cidade. Almoço em um restaurante local. Pela tarde, saída para visita à antiga Hoi An, listada pela UNESCO como Patrimônio Cultural da Humanidade, e um dos maiores centros comerciais do Sudeste Asiático do século XVI ao século XVIII. Hoi An tem uma distinta atmosfera chinesa por suas estreitas ruas, muitas com suas estruturas originais praticamente intactas. Passeio a pé para conhecer alguns de seus históricos mercados, casas, locais de culto e pontes. Hospedagem.

08º DIA (20/02) | HOI AN – HUE Café da manhã no hotel. Saída em direção à antiga capital imperial do Vietnã, percorrendo Hai Van (mar de nuvens), uma impressionante passagem de montanha, e pela pitoresca praia de Lang Co, com breve paragem para fotos. No caminho, visita do Museu Cham para admirar a maior coleção de esculturas de Cham (povo indígena vietnamita que vivia segundo o estilo de vida indiano) em todo o mundo. Para além das peças de influência hinduísta, é possível encontrar obras que tiveram no budismo e no estilo de vida do reino de Champa (que governou o sul do país de 198 A.C. a 1697) a sua principal fonte de inspiração. Chegada e almoço em restaurante local. Em seguida, transfer ao hotel para check-in. Pela tarde, visita ao mausoléu do imperador Minh Mang, um túmulo majestoso num cenário de floresta, e do imperador Khai Dinh, uma interessante mistura entra a arquitetura ocidental e oriental. Hospedagem.

09º DIA (21/02) | HUE – HO CHI MINH Café da manhã no hotel. Faremos um passeio de barco pelo romântico Rio Perfume, um cenário único que inspirou poetas e pintores. O rio flui através de uma área florestal com plantas aromáticas, perfumando e refrescando a antiga cidade de Hue. Visita do Pagode Thien Mu, construído na montanha lendária de Thien Mu Son. Em seguida, descubra a Cidadela Imperial, onde a Dinastia Nguyen governou desde 1802 a 1945, e o Museu Real. Explore um enorme complexo feudal, residência do imperador, que conseguiu recuperar a sua glória depois dos bombardeamentos da Guerra do Vietnã. Almoço em restaurante local. Em horário apropriado, transfer ao aeroporto para embarcar com destino a Ho Chi Minh, um centro comercial e cultural que impulsionou o desenvolvimento do país. Sinta a energia pulsante dos modernos edifícios e arranha-céus, passeie pelas avenidas coloniais e deixe-se hipnotizar pelo cheiro a incenso dos templos. Após a chegada, recepção e transfer ao hotel. Hospedagem.

10º DIA (22/02) | HO CHI MINH – CU CHI – HO CHI MINH Após o café da manhã, saída com destino a Cu Chi para visitar o surpreendente complexo de túneis subterrâneos remanescentes do período da guerra do Vietnam. Almoço em restaurante local. Retorno a Ho Chi Minh e visita da cidade, incluindo a Catedral de Notre Dame (visita exterior), o Correio, o antigo Palácio Presidencial, a Pagoda de Thien Hau e o mercado local. Retorno ao seu hotel. Hospedagem.

11º DIA (23/02) | HO CHI MINH – SIEM REAP Pela manhã, traslado ao aeroporto internacional para embarque em vôo com destino a Siem Reap. Chegada e traslado ao hotel. Almoço no hotel. Na parte da tarde, visita aos templos de Prasat Kravan, Banteay Kdei, e Pre Rup – o templo da montanha para espetacular pôr-do-sol. Jantar em restaurante local. Hospedagem.

12º DIA (24/02) | SIEM REAP Saída antes de amanhecer para Phnom Bakheng, uma das duas colinas dominantes de Siem Reap para contemplar o nascer do sol sobre o complexo de Angkor Wat. Retorno ao hotel para o café da manhã. Saída em Tuk Tuk (triciclo motorizado) até a porta sul com suas impressionantes estátuas representando o movimento do oceano, a Antiga capital de Angkor Thom (Século XII), o templo Bayon único por suas 54 torres decoradas com 200 rostos sorridentes de Avolokitesvara, o Phimeanakas, o Elephant Teraces e The Terrace of Lepper King. Continuação a Ta Prohm, uma das áreas com mais belos templos. Ta Prohm, um dos mais espetaculares templos da área, o qual se manteve relativamente igual a quando foi descoberto e retém, todavia grande parte de seu mistério. Almoço no hotel. Pela tarde, visita ao mais famoso de todos os Templos no terreno de Angkor: ANGKOR WAT – cujo complexo cobre 81 hectares e é comparado em tamanho ao Palácio Imperial de Beijing. Suas cinco torres abrigam a bandeira do Camboja e peças do Século 12, consideradas pelos historiadores os únicos exemplares da arte e arquitetura clássica Khmer. As cinco torres do Angkor Wat simbolizam os cinco picos de Meru, a parede enclausurada representa as montanhas no topo do mundo e ao seu redor, o oceano. Pôr do sol no Angkor Wat. Em seguida, visita ao Senteurs D’Angkor e experimente as essências e sabores autênticos do Camboja, através de tradicionais produtos artesanais que ajudam a criar empregos e renda às comunidades rurais, como pimentas, chás, cafés, licores, como também velas e incensos. Jantar com espetáculo de danças Apsara no Crystal Angkor. Hospedagem.

13º DIA (25/02) | SIEM REAP – DUBAI Café da manhã. Em horário apropriado transporte para o aeroporto de Siem Reap, para embarque e partida com destino a Dubai.

14º DIA (26/03) | DUBAI Chegada, recepção e traslado para o hotel. Dia livre para compras ou outras visitas. Hospedagem.

15º DIA (27/03) | DUBAI – RIO DE JANEIRO OU SÃO PAULO Café da manhã no hotel e em horário apropriado, embarque de regresso ao Brasil.

O PROGRAMA INCLUI:

  • Passagens aéreas internacionais em classe econômica (consulte condições de upgrade para classe executiva e primeira);
  • Passagens aéreas internas Vietnã e Camboja (franquia de uma mala de até 20kg);
  • 04 noites de hospedagem em Dubai com café da manhã;
  • 03 noites de hospedagem em Hanói com café da manhã;
  • 01 noite de hospedagem em Halong Bay com café da manhã;
  • 01 noite de hospedagem em Hoi An com café da manhã;
  • 01 noite de hospedagem em Hue com café da manhã;
  • 02 noites de hospedagem em Ho Chi Minh com café da manhã;
  • 02 noites de hospedagem em Siem Reap com café da manhã;
  • Todos os traslados;
  • Todos os passeios mencionados no programa;
  • Seguro viagem com cobertura de US$ 30.000 (consulte condições para cobertura superior);
  • Seguro de cancelamento de até US$ 3.000 (consulte condições para cobertura superior);
  • Carregadores de malas nos hotéis, máximo de uma mala por pessoa;
  • Acompanhamento de guia profissional brasileiro durante a viagem (mínimo de 15 passageiros);
  • Kit de Viagem.

HOTÉIS PREVISTOS OU SIMILARES:

Dubai – Carlton Downtown

Hanói – Hotel du Parc Hanói

Cruzeiro Halong Bay – Sealife Legend

Hoi An – KOI Resort & Spa

Hue – Indochine Palace Hotel

Ho Chi Minh – Hotel Grand Saigon

Siem Reap – Angkor Palace Resort & Spa

NECESSÁRIO:

Passaporte com validade mínima de 06 meses a partir da data do embarque;

Contrato preenchido e assinado.

Certificado internacional de vacina contra a febre amarela;

Imposto de Turismo de Dubai (Dírham) deverá ser pago pelos passageiros localmente;

Pré-visto para o Vietnã: US$18 por pessoa, pago antecipadamente;

Visto para o Vietnã: US$25 por pessoa, visto deverá ser solicitado e emitido diretamente no aeroporto no Vietnã;

Visto para o Camboja: US$30 por pessoa, visto deverá ser solicitado e emitido diretamente no aeroporto ou na fronteira com o Camboja.

OBSERVAÇÃO:

Informamos a dificuldade para a conversão das notas antigas de dólares americanos fora dos Estados Unidos.

VALORES DO PACOTE:

Acomodação Dupla US$ 5.498

Acomodação Individual US$ 6.598

Taxas

Taxa de embarque US$ 150

Imposto de renda retido na fonte 3,90%

Importante:

Preços por pessoa, de acordo com o tipo de acomodação escolhida, e deverão ser convertidos em Reais ao câmbio do dia do fechamento do pacote.

Ofertas com disponibilidade limitada, sujeitas à confirmação de reserva.

Preços, datas e condições de pagamento sujeito a reajustes sem prévio aviso. Não se aplicam para o período de feiras, eventos, feriados e datas especiais.

Valores calculados com mínimo de 15 passageiros em acomodação DBL e sujeitos à alteração caso haja mudança no número final de passageiros do grupo.

Check-in nos hotéis após 15h00 e check-out até 12h00.

Eventuais taxas municipais e de Turismo deverão ser pagas localmente pelos passageiros nos hotéis.

O Imposto de renda retido na fonte é calculado em cima do valor total da venda e deverá ser pago na entrada junto com as taxas.

FORMA DE PAGAMENTO:

Pagamento em 12 vezes sem juros, sendo uma entrada de 20% à vista e o saldo em até 11 parcelas nos cartões Visa, Mastercard, Diners Club e Elo (ou em cheques, com quitação até 15 dias antes do embarque).

Entrada de US$ 1.109 + taxas, e saldo em 11 parcelas de US$ 399 (com base em acomodação dupla).


RESERVE AGORA









Imagem da capa: Visualhunt.com